quinta-feira, 22 de julho de 2010

Felicidade!!!!

Gostaria de falar hoje um pouco de felicidade???
O que significa isso para você???
Você se considera uma pessoas Feliz???
Creio que felicidade seja um estado de espiríto!!!
Onde podemos sentir uma sensação gostosa, seja qual for o motivo dessa felicidade.
Eu me considero feliz embora muitas vezes acho que reclamo sem motivo!!!
Tenho um bom marido!Com um caráter muito bom!!!
Tenho 4 filhos maravilhosos!!!Cheios de saúde!!!
Tenho saúde e uma vida boa!!!Claro que com muito trabalho?Mas alguém aqui gostaria de não ter trabalho nenhum em sua vida?
Isso lhe faria feliz????

Se você passar por aqui e ler isso responda para si mesmo essas perguntas e se chegar a conclusão de que é feliz deixe um poste com essa frase!!!!

EU SOU FELIZ !!!!!

2 comentários:

  1. Adorei Li!!!!
    Parei, pensei e cheguei a conclusão...
    EU SOU FELIZ!!!!
    Alías muito feliz e agradeço todos os dias, por ter uma casa, um trabalho, um marido fantastico, duas filhas lindas e saudáveis, muitos amigos, e um hobby que me permite conhecer muitas pessoas maravilhosas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi amiga que maravilha eu sou feliz sim e é isso mesmo que vc colocou ai temos tudo e muitos motivos pra sermos felizes

    ResponderExcluir